Dwyane Wade defende filho por usar miniblusa e unhas postiças
Dwyane Wade mostrou que dá liberdade para os filhos serem quem são, sem medo de críticas. Ele deu apoio ao filho Zion, de 12 anos, após o garoto aparecer em foto usando uma miniblusa e unhas postiças e ser criticado.
No dia de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos na quinta-feira (28), a mulher do ex-jogador de basquete, Gabrielle Union, publicou uma foto em família e acabou recebendo comentários negativos de alguns haters pelo visual do filho.
No entanto, a lenda do basquete usou seu perfil no Twitter para defender Zion.
"Eu já vi ódio pós-ação de graças em rede social sobre a minha foto de família. A estupidez é parte deste mundo em que vivemos - então, eu entendo. Mas eis a questão: fui escolhido para liderar minha família, não vocês. Então, continuaremos sendo nós e nos apoiaremos com orgulho, amor e um sorriso!", escreveu.
Ao responder um seguidor que exaltou sua atitude, Wade também comentou: "Como pai, meu único objetivo é que meus filhos sintam que eu os amo e os apoio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.