Lakers se manifestam após morte de Kobe: "Momento muito difícil"
O Los Angeles Lakers se manifestou pela primeira vez após a morte de Kobe Bryant. A franquia da Califórnia agradeceu o apoio e afirmou que "é um momento muito difícil".
"O Los Angeles Lakers quer agradecer a todos pelo tremendo apoio e os pêsames. Este é um momento muito difícil para todos nós. Continuamos apoiando a família Bryant e divulgaremos mais informações assim que forem disponíveis", escreveu a franquia em comunicado divulgado nas redes sociais.
Na mesma nota, os Lakers também anunciaram que a partida contra o Los Angeles Clippers, que seria realizada às 00h (de Brasília) da próxima quarta-feira, foi adiada pela NBA. Hoje mais cedo, a liga já havia comunicado o adiamento do jogo, que ainda não tem uma nova data.
Kobe morreu em acidente de helicóptero, ontem, nos Estados Unidos. Além do ex-jogador dos Lakers, a tragédia deixou outras oito vítimas - uma delas Gianna Bryant, filha de 13 anos do ídolo de basquete.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.