Mulher de Kobe Bryant quebra o silêncio após morte do marido e da filha
Vanessa Bryant quebrou o silêncio sobre a morte do marido, Kobe Bryant, e da filha de 13 anos do casal, Gianna. Ela agradeceu ao fãs pelo apoio durante esta semana e declarou que "gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre". Vanessa ainda anunciou que criou um fundo para ajudar a família das outras vítimas do acidente.
"Minhas meninas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficamos completamente arrasados pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor", escreveu Vanessa no Instagram.
"Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Sinto-me confortável em saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre."
"Elas foram nossas lindas bênçãos tiradas de nós muito cedo. Não sei ao certo o que reserva nossas vidas além de hoje, e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando continuar lutando, porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho", acrescentou.
"Nosso amor por eles é infinito. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre. Obrigado por compartilhar sua alegria, sua dor e seu apoio conosco. Pedimos que você nos conceda o respeito e a privacidade de que precisamos para caminhar nesta nova realidade."
"Para homenagear nossa família Team Mamba, a Mamba Sports Foundation criou o Fundo MambaOnThree para ajudar a apoiar as outras famílias afetadas por essa tragédia. Para doar, acesse MambaOnThree.org. Para aprofundar o legado de Kobe e Gianna no esporte juvenil, visite MambaSportsFoundation.org. Muito obrigado por nos animar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu", completou Vanessa.
O ex-jogador do Lakers morreu em um acidente de helicóptero que caiu na cidade de Calabasas, na California (EUA) no último domingo, em uma manhã de névoa atipicamente densa. Gianna e mais sete pessoas também morreram no acidente. O órgão federal que lidera as investigações da causa da tragédia, o National Transportation Safety Board (NTSB), disse ontem que um relatório preliminar será divulgado em 10 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.