Filha transgênero de Dwyane Wade ganha mensagem de apoio de irmão
O filho mais velho de Dwyane Wade, Zaire, divulgou hoje nas redes sociais um texto em homenagem à irmã, Zaya, que é transgênero.
Ontem, ao programa "The Ellen DeGeneres Show", o ex-jogador de Miami Heat, Chicago Bulls e Cleveland Cavaliers contou ao público como a filha revelou aos pais sua decisão. À TV, Wade afirmou que a família apoiou a filha e decidiu buscar informações para oferecer "a melhor oportunidade para que ela seja quem é".
Em sua conta no Instagram, Zaire, de 18 anos, lembrou a chegada do então irmão à família. Os dois são filhos do relacionamento do ex-ala-armador com Siovaughn Funches.
"Cara, eu me lembro de aborrecer minha mãe quando criança, dizendo que eu queria muito ter um irmão. Eu era filho único e procurava companhia, alguém para cuidar. Fui abençoado por ter minha melhor amiga, Zaya, comigo há 12 anos. Fizemos tudo juntos: brigamos, brincamos, rimos e choramos. Mas a única coisa que nunca fizemos foi deixar um ao outro para trás", publicou.
"Eu disse a você que daria minha vida para ter certeza de que você tem dez dedos do pé e está feliz neste mundo. Eu não me importo com o que eles pensam, Z. Você é minha melhor amiga e eu amo você, e se isso significa alguma coisa, saiba que não há amor perdido deste lado", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.