Dwyane Wade diz que filha sabia que era transgênero desde os 3 anos
O ex-jogador de basquete Dwyane Wade contou, em entrevista para o programa Good Morning America, da TV ABC, que sua filha Zaya sabia que era transgênero desde os três anos de idade. Ela revelou sua identidade aos 12 anos.
"Ela sabe disso há nove anos. Ela sabia desde os 3 anos de idade. Nesse caminho, fizemos perguntas e aprendemos. Mas ela já sabia", contou.
Já Wade disse que o seu processo foi de conhecimento sobre a filha Zaya, que originalmente se chamava Zion. Ele contou que se fazia perguntas de como seria este dia,
"Eu sabia desde o início que tinha que me fazer perguntas. 'Quem é você? O que você fará se o seu filho chegar em casa e disser: 'Pai, eu não sou um menino. Eu sou um garoto gay'. Ou 'sou uma garota trans. O que você vai fazer?' E para mim, esse foi o meu momento de realidade", explicou
Zaya nasceu do relacionamento de Wade com sua ex-mulher, Siohvaughn Funches, com quem esteve casado entre 2002 e 2010.
Além dela, Wade tem outros três filhos: Zaire, de 18 anos, nascido do relacionamento com Siohvaughn Funches; Xavier, de 6 anos, de relação com Aja Metoyer; e Kaavia, de um ano, que teve com Gabrielle Union.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.