Sem 'high five': NBA sugere restrições para prevenir atletas do coronavírus
A NBA está se mexendo para prevenir os atletas do coronavírus. Segundo a ESPN norte-americana, a liga pediu, diante do surto da doença, que os jogadores diminuam as interações com os fãs.
Um exemplo é o "high five", em que eles usam a palma das mãos para cumprimentar os fãs. A solução, por enquanto, é que a interação seja apenas um leve toque entre punhos.
A NBA também pede para que os atletas evitem segurar canetas, bolas e camisas a pedido dos seus torcedores. A organização da liga norte-americana de basquete estuda ainda diminuir ou cancelar eventos, caso do Draft Combine.
A Associação Nacional de Jogadores está consultando, junto com a NBA, centros de Controle e Prevenção de Doenças para entender a melhor maneira de proteção.
"A saúde e a segurança de nossos funcionários, equipes, jogadores e torcedores são fundamentais. Estamos coordenando nossas equipes e consultando especialistas em doenças infecciosas sobre o coronavírus e continuamos monitorando a situação de perto", diz um comunicado divulgado pela NBA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.