Viúva de Kobe Bryant vai à justiça para incluir filha mais nova em fundo
Vanessa Bryant tem uma nova batalha pela frente. A viúva do ex-jogador de basquete Kobe Bryant entrou com uma ação na justiça pedindo a inclusão da filha mais nova do casal como beneficiária de um fundo criado pelo atleta para a família.
Capri, de 9 meses, não estava na lista de beneficiários do fundo, criado em 2003, pois Kobe não havia atualizado o documento. A última mudança data de 2017, de acordo com o site TMZ.
De acordo com o contrato, Vanessa e as filhas Natalia e Bianka podem se beneficiar da renda durante o tempo de vida de Vanessa. Após a morte da mãe, elas terão direito a receber o restante. Vanessa quer incluir Capri nessa distribuição. A expectativa é de que o juíz aceite o pedido.
Kobe Bryant morreu em janeiro na queda de um helicóptero em Los Angeles. Ao todo nove pessoas estavam a bordo, entre eles, o jogador e a filha mais velha, Gigi. Não houve sobreviventes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.