Jogador da NBA com mãe em coma por coronavírus faz apelo: "Doença é real"
Karl-Anthony Towns, que joga a NBA pelo Minnesota Timberwolves, fez um apelo em seu Instagram ao revelar que a mãe está em coma devido à covid-19.
"Essa doença é real. Essa doença não pode ser vista como leveza. Por favor, protejam suas famílias, seus entes queridos, seus amigos, vocês mesmos", postou ele.
Mesmo antes da situação da mãe se agravar, o atleta mostrava preocupação com a doença. Os pais dele não se sentiram bem e precisaram ir ao hospital na semana passada. O pai foi liberado para ficar isolado em casa, mas a mãe teve uma piora. Ela está em coma induzido e foi submetida à ventilação mecânica.
"Vamos continuar lutando daqui. Vamos vencer. Minha mãe é a mulher mais forte que eu conheço, e sei que ela vai vencer isso. E vamos nos reencontrar quando ela vencer", completou o jogador na mensagem.
Os Estados Unidos têm mais de 50.000 casos positivos do novo coronavírus e mais de 700 pessoas morreram no país em decorrência da doença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.