Documentário sobre carreira de Michael Jordan ganha novo trailer
A série documental produzida pela ESPN sobre o auge da carreira de Michael Jordan ganhou um novo trailer. Horas depois das primeiras imagens da obra serem divulgadas pela Netflix - que disponibilizará os episódios - o perfil oficial da NBA mostrou outro vídeo, com mais detalhes. A produção estreia dia 20 de abril
"Arremesso Final" tratará do auge da carreira de Jordan e o crescimento da NBA nos anos 1990. O lançamento foi antecipado para abril em razão da pandemia de coronavírus (covid-19).
A série será semanal, com dois novos episódios adicionados ao catálogo da Netflix a cada segunda-feira entre 20 de abril e 18 de maio.
A direção será de Jason Hehir, responsável por The Fab Five, The 85 Bears e Andre, The Giant, entre outros documentários.
"Michael Jordan e os Bulls dos anos 90 não eram apenas superastros do esporte, eram um fenômeno global", disse o diretor. "Fazer 'The Last Dance' foi uma oportunidade incrível para explorar o impacto extraordinário de um homem e um time", completou.
A produção acompanha o Chicago Bulls de Jordan durante a temporada 1997-98, na qual conquistou seu sexto anel em um período de oito anos, antes de aquele que foi considerado o melhor jogador da história do basquete deixar a franquia e iniciar um de seus dois afastamentos das quadras.
A equipe de filmagem teve permissão de Jordan, do treinador Phil Jackson e do proprietário Jerry Reinsdorf para fazer essas imagens. Parte do material passou quase um quarto de século sem ser exibido ao público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.