Viúva de Kobe Bryant lembra jogo de despedida e lamenta: 'vida não é justa'
Vanessa Bryant, viúva do ídolo do basquete Kobe Bryant, relembrou hoje, em postagem no Instagram, os quatro anos da última partida do atleta pela NBA. A publicação inclui um vídeo da época, celebrando o momento, e um texto em homenagem ao marido, que morreu em 26 de janeiro, aos 41 anos.
"Meu marido trabalhou muito durante 20 anos. Deu tudo que tinha. Tudo que ele queria era passar o tempo com nossas garotas e eu, compensando pelo tempo perdido. Ele queria estar lá em cada conquista e momento especial da vida das nossas filhas. Ele só pôde aproveitar três anos e nove meses de aposentadoria. Nesse tempo, nós tivemos mais duas filhas, ele ganhou um Oscar, abriu os estúdios Granity, se tornou autor mais vendido cinco vezes e treinou o time de basquete da Gianna. Ela trabalhou duro e deu tudo de si sete dias por semana, assim como o papai. Eu queria poder voltar para aquela manhã, todos os dias. Eu queria que eles tivessem um jogo normal na cidade no dia 26/01. A vida realmente não é justa. Isso simplesmente não faz sentido."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.