Filha de Kobe Bryant recebe homenagem e é selecionada no Draft da WNBA
A WNBA fez uma homenagem a Gianna Bryant (filha de Kobe Bryant), Alyssa Altobelli e Payton Chester durante o Draft 2020, realizado hoje. A liga selecionou as três atletas que morreram em acidente de helicóptero no fim de janeiro. Kobe também morreu no mesmo acidente.
Antes do início oficial das escolhas dos times no Draft deste ano, realizado virtualmente, a WNBA publicou um vídeo selecionando as três jovens, que eram companheiras de time na Mamba Academy, equipe criada por Kobe.
As garotas eram muito novas para irem direto para a liga profissional. Logo, o gesto da WNBA foi uma homenagem após a morte delas.
"Muito obrigado por homenagearem a minha Gigi. Isso seria um sonho se tornando realidade para ela. Ela queria ser uma das melhores atletas de todos os tempos, como o pai. Kobe e Gigi amavam a WNBA. Obrigado. Eu queria parabenizar todas as atletas selecionadas este ano no Draft. Parabéns. Trabalhem duro e nunca se acomodem. Esta é a mentalidade Mamba", disse Vanessa Bryant, viúva de Kobe e mãe de Gianna, em vídeo publicado pela WNBA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.