Famílias de mortos em acidente que vitimou Kobe processam empresa
Famílias de quatro das oito vítimas do acidente de helicóptero que matou o astro da NBA Kobe Bryant e sua filha Gianna entraram com processos contra as companhias donas e que operavam a aeronave. As informações são do site "The Hollywood Reporter".
As ações foram arquivadas eletronicamente no domingo no Tribunal Superior de Los Angeles.
O processo ocorre cerca de dois meses depois que a viúva de Bryant, Vanessa, mãe de Gianna, também processou a Island Express Helicopters Inc., que operava a Sikorsky, e seu proprietário, Island Express Holding Corp.
O grupo estava indo para um torneio de basquete em 26 de janeiro, quando o helicóptero caiu na neblina espessa a noroeste de Los Angeles.
Um relatório inicial do Conselho Nacional de Segurança no Transporte disse que não havia sinais de falha do motor devido aos destroços recuperados.
Vanessa Bryant, que entrou com o processo no mesmo dia do grande funeral público de seu marido em fevereiro, alegou que o piloto Ara Zobayan foi descuidado e negligente ao voar no meio do nevoeiro e deveria ter abortado o voo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.