'Arremesso Final': Steve Kerr rebate declaração de Jordan sobre Pippen
A série "Arremesso Final", sobre Michael Jordan e a temporada 1997-1998 no Chicago Bulls, estreou gerando reações no público e entre os protagonistas. Ex-colega do astro, Steve Kerr, por exemplo, discordou das declarações de Jordan sobre Scottie Pippen.
Pippen viveu momentos polêmicos naquela temporada. Descontente com seu contrato, o jogador discutiu com a direção do clube. Na temporada seguinte, ele se transferiu para o Houston Rockets.
Nos episódios exibidos na série, Michael Jordan disse que "Scottie se equivocou naquela situação". Já Kerr, atualmente o treinador do Golden State Warriors, pensa diferente.
"Todos respeitamos a decisão de Pippen. Entendíamos sua frustração. Com certeza ele deveria ser o segundo jogador mais bem pago na NBA. Ao menos estar entre os cinco primeiros. Por isso nós o apoiamos e entendemos. Demos o espaço a ele e esperamos que voltasse para nos ajudar na segunda parte da temporada", disse.
A série sobre Jordan e os Bulls está disponível desde dia 20 no Netflix, com dois episódios semanais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.