Westbrook conta como perdeu a chance de conhecer Michael Jordan na infância
O armador Russell Westbrook, do Houston Rockets, contou ontem, em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, da vez que desperdiçou a chance de conhecer Michael Jordan quando criança. Na época, ele preferiu jogar uma partida de basquete ao invés de falar com o ídolo do esporte.
"A primeira vez que tive a oportunidade de conhecer Michael Jordan, eu provavelmente tinha 10 ou 11 anos, talvez. Meus pais me mandaram para o acampamento Michael Jordan. No final, geralmente todas as crianças - todos os times - precisam trazer algo para Michael Jordan assinar, precisam ficar na fila, antes de ir embora", lembra Russell.
"Quando meu time estava pronto para assinar a bola de basquete, eu não sabia o que estava pensando, mas quando era minha hora de ir, eu estava no meio de uma partida", explicou o atleta. "Eu estava brincando com outras crianças. E então meu treinador falou: 'Vamos, vamos. Você vai perder a oportunidade de tirar uma foto e conseguir um autógrafo de Michael Jordan'".
"Eu disse: 'é, não se preocupe, estou bem. Eu não preciso disso agora''', lembrou. "Então, não tirei uma foto com Michael Jordan, não peguei um autógrafo de Michael Jordan. Eu literalmente não entrei na fila. Eu continuei jogando basquete e apenas continuei torcendo".
"Quando eu cheguei em casa, minha mãe e meu pai perguntaram: 'você assinou a bola?', e eu literalmente fiquei tipo: 'não, eu não'. Eu estava jogando uma partida. Eu não estava pensando na época, eu era apenas uma criança me divertindo muito".
Desde então, Jordan e Westbrook já se conheceram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.