Ex-técnico do Cavaliers diz que Michael Jordan foi maior que LeBron James
O ex-técnico do Cleveland Cavaliers, David Blatt, analisou, em comentário no jornal israelense "Israel Hayom" enquanto debatia sobre documentário da Netflix "Arremesso Final", que aborda a última temporada de Michael Jordan no Chicago Bulls, que considera o hexacampeão da NBA maior que LeBron James, seu comandado entre 2014 e 2016.
"Michael Jordan é maior que LeBron James. Ganhou a maioria dos campeonatos com uma só equipe e não se centrou nele mesmo, mas nos outros. Digo seguramente, em termos de habilidade e influência, que ambos estão entre os cinco melhores jogadores da história."
Blatt foi demitido do Cavs em janeiro de 2016, cinco meses antes do time de Ohio ganhar seu primeiro título da NBA, sob o comando de Tyronn Lueo, e LeBron James conquistar seu terceiro anel. O astro já havia sido campeão com o Miami Heat em 2012 e 2013.
Após sua retirada da NBA, o técnico voltou para a Europa, onde treinou Darüssafaka S.K, da Turquia, entre 2016 e 2018 e o Olympiacos, da Grécia, entre 2018 e 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.