Venda de itens dos Bulls no Brasil aumenta 650% durante série sobre Jordan
A venda dos itens relacionados ao Chicago Bulls teve um aumento substancial no Brasil durante a exibição da série "Arremesso Final", da Netflix, que retrata a última temporada de Michael Jordan na equipe da NBA. Operadora da LojaNBA.com no país, a Netshoes registrou um aumento de 650% das vendas dos produtos relacionados aos Bulls.
Os números da Netshoes fazem referência às vendas nos últimos 30 dias. O primeiro capítulo de "Arremesso Final" foi lançado pela Netflix no dia 19 de abril. A plataforma de streaming dividiu a exibição do documentário em 10 partes, com dois capítulos novos a cada segunda-feira - restam dois episódios para a conclusão.
A Netshoes revende no Brasil os itens de vestuário da NBA, como camisas, bermudas e meias. Os Air Jordans, marca de Michael Jordan em parceria com a Nike, não entram no catálogo da empresa.
Michael Jordan fez história com a camisa dos Bulls. Draftado em 1984, o ala-armador conquistou seis títulos pela equipe de Chicago. Antes de se aposentar pela terceira vez, ele ainda atuou pelo Washington Wizards.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.