Michael Jordan terá quarto de universidade recriado em hotel nos EUA
O quarto utilizado por Michael Jordan na universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, será recriado em um hotel. A ideia é abrir o dormitório para visitação e hospedagens de fãs do ex-jogador de basquete.
Jordan estudou na universidade entre 1981 e 1984. O dormitório será recriado em um hotel em Chapel Hill, que fica próximo do campus.
"É uma réplica idêntica", disse Ben Weprin, CEO da empresa Graduate Hotels, responsável pela criação, à ESPN. "Do teto aos tijolos da parede. Discos, cartazes, nós temos todas as peças daquela sala", completou.
Além de visitas, os fãs também poderão se hospedar na réplica do dormitório de Jordan. Peças exclusivas do ex-jogador, como tênis utilizados em jogos, carteira de estudante e até um cheque de cinco dólares que ele ganhou em uma partida de bilhar no tempo de universidade estarão no local.
"É uma maneira divertida de prestar homenagem. Será como uma volta no tempo. Uma tentativa de entrar na cabeça de Michael Jordan, que era um garoto normal, mesmo que hoje seja um ídolo", disse Weprin.
Michael Jordan voltou aos holofotes recentemente pelo documentário Arremesso Final (The Last Dance) que retrata a temporada 1997/1998 do Chicago Bull e está disponível no Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.