Malone explica ausência em série de Jordan: 'Eu era filho da p... também'
Karl Malone mostrou não ter gostado da série documental "Arremesso Final", coproduzida por ESPN e Netflix. A produção gira em torno da temporada 1997/1998 do Chicago Bulls, a última de Michael Jordan na franquia.
Os Bulls acabaram conquistando o título da temporada, vencendo o Utah Jazz nas finais por 4 a 2. Astro do Jazz na ocasião, Malone se recusou a dar entrevista para a série — e, em entrevista à ESPN, explicou o porquê.
"Tenho o maior respeito por Michael, mas nunca achei que estava jogando contra Michael Jordan, e sim, contra o Chicago Bulls", disse Malone.
"Todo mundo diz que este cara (o próprio Malone) era um cara mau e tudo mais. Bem, sim, respeito a eles. Mas tenho um jeito. Sou homem e também era um filho da p*ta. Então é assim que eu olho para isso, e é quem eu sou", acrescentou.
O diretor da série, Jason Hehir, disse nesta semana que Malone se recusou a participar das gravações, mas não se mostrou surpreso.
"Convidamos ele várias vezes. Acredite, esgotamos quase todas as vias. Começamos a gravar em janeiro de 2018 porque sabíamos que Malone seria um registro difícil", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.