Covid: Cerimônia que iria homenagear Kobe Bryant no Hall da Fama é adiada
Inicialmente marcada para agosto, a cerimônia que iria homenagear o astro Kobe Bryant no Hall da Fama do basquete dos Estados Unidos foi adiada para o ano que vem por causa do novo coronavírus, segundo informações do site TMZ.
Além de Kobe, cerimônias com os demais nomeados, como Kevin Garnett e Tim Duncan, também foram adiadas. Novas datas não foram definidas.
A organização acredita que as cerimônias "não são viáveis" durante a pandemia que já matou cerca de 100 mil americanos e impossibilitou encontros e a realização de eventos.
A indicação de Kobe Bryant já havia sido anunciada por Jerry Colangelo, presidente do Hall da Fama, após a morte do ex-jogador do Los Angeles Lakers em acidente de helicóptero em janeiro. Kobe foi cinco vezes campeão da NBA e não atuou por mais nenhuma franquia da liga.
A viúva de Kobe, Vanessa Bryant, falou sobre a introdução do ex-jogador no Hall da Fama. "Obviamente queríamos que ele estivesse aqui para comemorar. Esse é, definitivamente, o auge da sua carreira na NBA. Estamos extremamente orgulhosas dele", afirmou à ESPN americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.