Kobe Bryant vai ganhar Emmy póstumo por serviço comunitário
Kobe Bryant vai ser homenageado com um Emmy, o prêmio maior da televisão norte-americana. O troféu póstumo não é por alguma produção televisiva de Bryant, no entanto, mas sim por seu trabalho comunitário na área de Los Angeles (EUA).
Em post no Instagram, a Academia de Televisão norte-americana explicou: "Estamos felizes de anunciar que a lenda do basquete e filantropo Kobe Bryant foi selecionado pelo comitê do Governors Award como recipiente do nosso Emmy honorário de 2020. Este prêmio reconhece o seu legado de filantropia, o seu trabalho em relações comunitárias, e a inspiração que ele tornou muito além das quadras".
A cerimônia onde o prêmio de Bryant será entregue deve ocorrer em 18 de julho. A organização não informou quem vai receber o troféu pelo esportista.
Bryan e uma das suas filhas, Gianna (de 13 anos), morreram em um acidente de helicóptero em janeiro. O jogador de basquete tinha 41 anos. Ele deixou a mulher, Vanessa, e outras três filhas: Natalia (de 17 anos), Bianka (de três) e Capri (de um).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.