Apenas detalhes separam acordo entre Los Angeles Lakers e JR Smith, diz TV
O Los Angeles Lakers está perto de finalizar a contratação de JR Smith, segundo a ESPN. O jogador está livre e poderá se unir ao time quando a NBA recomeçar, em Orlando, na Flórida.
Smith seria uma opção para substituir, Avery Bradley, que decidiu não jogar as partidas do restante da temporada, paralisada em razão da pandemia de novo coronavírus.
Com 34 anos, ele e não atua na NBA desde novembro de 2018, quando defendia o Cleveland Cavaliers. Smith já atuou por 15 temporadas na NBA, sendo campeão em 2016 pelo Cavs junto com LeBron James.
De acordo com a publicação, restam detalhes para que a negociação seja concluída. Os obstáculos podem ser vencidos ainda hoje.
A janela de transferências para jogadores livres vence nesta quarta-feira. Até lá, o Lakers precisa ter o acordo firmado para inscrever o jogador nos jogos que completarão a temporada.
No começo do mês, Smith foi filmado agredindo um homem que teria quebrado seu carro durante um protesto pela morte de George Floyd, em Los Angeles. Após a repercussão negativa, o jogador pediu desculpas pela atitude.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.