Bruno Caboclo é isolado após violar área de segurança da NBA na Flórida
Bruno Caboclo, ala do Houston Rockets na NBA, foi colocado em isolamento após furar, ontem, a quarentena de segurança imposta pela liga norte-americana de basquete em Orlando, na Flórida. A informação foi divulgada pela CNN internacional e confirmada à reportagem pela assessoria da NBA no Brasil.
O caso do brasileiro, no entanto, não é o único. Richaun Holmes, ala-pivô do Sacramento Kings, também violou os protocolos da entidade.
De acordo com o site da CNN, nos dois casos, a violação do isolamento foi acidental. No Twitter, Holmes afirmou que deixou o campus da NBA para uma entrega de comida.
"Após um período inicial de quarentena, eu, breve e acidentalmente, cruzei a linha do campus da NBA para pegar uma entrega de comida", escreveu.
"Estou no momento em uma quarentena e tenho oito dias pela frente. Peço desculpas por minhas ações e estou ansioso para estar novamente com meus companheiros em busca dos playoffs", acrescentou.
O isolamento da NBA na Flórida é uma medida para a retomada da temporada, com jogos no Walt Disney World Resort a partir de 30 de julho. A temporada foi suspensa em 11 de março como medida de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus.
Nas redes sociais, Caboclo não se manifestou a respeito do caso. De acordo com o protocolo, os jogadores precisam ficar dois dias isolados em quartos de hotel ao chegar a Orlando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.