Zion Williamson deixa 'bolha' da NBA em Orlando por emergência familiar
O jogador Zion Williamson, de 20 anos, deixou a cidade de Orlando e a "bolha" da NBA no Walt Disney World Resort, onde estava hospedado com a equipe do New Orleans Pelicans, por uma emergência familiar.
Segundo um comunicado oficial divulgado pela direção da equipe, Zion precisou se reunir com a família devido a uma emergência médica. A nota, no entanto, não revela o problema nem o destino do jogador após a Flórida.
"Apoiamos a decisão de Zion de deixar o campus para se juntar à família. Por respeito à família de Williamson, não faremos nenhum comentário adicional", informou a nota. O jogador permanece em silêncio nas redes sociais.
Com a saída, o jogador descumpre a regra de isolamento social das equipes hospedadas no Walt Disney World Resort, que vai receber todas as partidas da competição de basquete após o hiato pela pandemia do novo coronavírus.
O New Orleans Pelicans informou ainda que o jogador pretende volta para a Flórida em breve. A NBA vai retornar no dia 30 de julho, com o time de Louisiana enfrentando o Utah Jazz — Zion, provavelmente, ficará em um novo isolamento e enfrentará uma nova rotina de testes para a covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.