NBA: Após contrair covid-19, Westbrook viaja para se juntar aos Rockets
O técnico do Houston Rockets, Mike D'Antoni, afirmou hoje que Russell Westbrook viajou para Orlando, na Flórida, para se juntar ao restante da equipe após ser diagnosticado com o novo coronavírus.
Na semana passada, Westbrook anunciou que testou positivo para a covid-19. Após cumprir quarentena e testar negativo duas vezes seguidas, o armador foi autorizado a se juntar ao elenco dos Rockets, que se preparam para o reinício da temporada da NBA (liga de basquete dos Estados Unidos).
Westbrook terá que ficar isolado por dois dias em seu quarto de hotel na Flórida antes de se juntar aos treinamentos e demais atividades em equipe.
D'Antoni declarou que espera o armador se recuperar plenamente, o que deve tirá-lo do treino de sexta-feira.
"Eu espero que, assim que ele estiver recuperado, ele esteja preparado para um jogo 5 contra 5 e tudo o mais. Acho que sexta-feira pode ser um pouco cedo. Isso dependerá do departamento médico e de Russell, e veremos como ele se sente nos dias anteriores", declarou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.