Técnico Jim Boylen é demitido do Chicago Bulls
O Chicago Bulls anunciou hoje que demitiu o técnico Jim Boylen do time. Entre os motivos citados para a demissão estão a busca por uma "nova abordagem" e "evolução na liderança".
"Depois de fazer uma avaliação abrangente e dar ao processo o tempo que ele merecia, finalmente decidi que uma nova abordagem e evolução na liderança eram necessárias", disse o vice-presidente executivo do Chicago Bulls, Arturas Karnisovas, em um comunicado.
"Esta foi uma decisão muito difícil, mas é hora de nossa franquia tomar o próximo passo à medida que avançamos em uma nova direção com o Chicago Bulls. Jim é um grande ser humano que se preocupa profundamente com esta organização e o jogo de basquete. Quero agradecê-lo por seu profissionalismo e compromisso com a franquia", concluiu o executivo.
O time confirmou a informação nas redes sociais e muitos torcedores comemoraram a notícia nos comentários. "OFICIAL: Boylen não é mais o treinador do Bulls", diz a legenda:
Boylen foi nomeado o 23º treinador dos Bulls em dezembro de 2018 e deixa o time com 39 vitórias e 84 derrotas, 31,7% de vitórias durante sua passagem pelo time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.