'Pai offline?' Após Mavericks vencer, Porzingis volta a zoar em português
O letão Kristaps Porzingis, do Dallas Mavericks, voltou a usar o português para falar sobre sua atuação em quadra, após vitória ontem por 127 a 114 contra o Los Angeles Clippers, nos playoffs da NBA. Depois de anunciar que "o Pai Tá ON", ele questionou hoje: "Pensaram que iam deixar o pai offline né?".
Em partida que empatou a série em 1 a 1, Porzingis marcou 23 pontos em 36 minutos de quadra, conseguindo 7 rebotes. O próximo confronto contra o Clippers será amanhã, às 22h.
Respondendo o post do atleta, dois internautas questionaram "a hipocrisia" de Porzingis, especulando que o letão defenderá as cores do Flamengo:
Outros marcaram Neymar, que popularizou o termo, na publicação:
"O pai tá on" de Neymar
A brincadeira com "o pai" estar "on" ou "off" — termo que vem tanto do inglês "on fire", em chamas, quanto "online", ligado, na ativa — começou quando Neymar usou a expressão para se dizer preparado para o mata-mata da Liga dos Campeões.
Após esse momento, tanto internautas quanto a imprensa e o próprio atleta passaram a repetir a frase, especialmente com a classificação do Paris Saint-Germain, clube em que atua, para a final da competição europeia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.