NBA investiga jogador suspeito de violar 'bolha' e levar mulher para quarto
A NBA abriu investigação hoje contra o ala Danuel House, do Houston Rockets, após uma denúncia de que o jogador violou o protocolo da "bolha" da liga em Orlando e levou uma mulher para o seu quarto de hotel.
De acordo com o site TMZ, a mulher em questão é uma profissional responsável por fazer os testes de covid-19 nos jogadores e comissões técnicas. Logo, ela estava liberada a estar no complexo onde acontece a reta final da liga, mas não a ter contato pessoal com os atletas.
De acordo com o jornalista Chris Haynes, do Yahoo Sports, a liga tenta identificar exatamente o que ocorreu. House negou qualquer conduta fora das regras.
Caso o jogador seja forçado a cumprir os 10 dias de quarentena por ter contato fora do protocolo, ele pode perder o resto da série semifinal da Conferência Oeste, contra o Los Angeles Lakers.
Os Lakers vencem por 2 a 1 na série melhor de sete jogos. O quarto confronto será disputado hoje, às 20 horas (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.