Durant defende atleta suspeito de violar 'bolha' e levar mulher para quarto
Astro do Brooklyn Nets, Kevin Durant defendeu Danuel House, jogador do Houston Rockets acusado de furar a "bolha" da NBA (liga americana de basquete) em Orlando e levar uma mulher para o seu quarto de hotel. A liga investiga o caso.
No podcast "The Joe Budden", Durant afirmou que o colega "não pode ser culpado" por desrespeitar as normas, pois está "longe da ação há três meses".
"Se você tem estado em uma bolha, longe de alguma ação, por três meses? Quer dizer, você não pode culpá-lo", opinou Durant. "E ouvi dizer que não havia mulheres, fora as responsáveis pelos testes de covid. Todos os empregadores eram homens. Não havia nada além de homens ao redor".
De acordo com o site TMZ, a mulher em questão é uma profissional responsável por fazer os testes de covid-19 nos jogadores e comissões técnicas. Logo, ela estava liberada a estar no complexo onde acontece a reta final da liga, mas não a ter contato pessoal com os atletas.
House negou qualquer conduta fora das regras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.