LeBron James lamenta não ter se reunido com Kobe após fechar com Lakers
Um dos nomes mais comentados da atual temporada da NBA, LeBron James lamentou não ter se encontrado a sós com Kobe Bryant assim que assinou com o Los Angeles Lakers, em 2018.
Em entrevista ao Yahoo Sports, o astro do basquete afirmou que os dois tinham planos de uma reunião para falar sobre o time - Kobe, morto no início do ano em um acidente aéreo, é considerado por muitos como o maior ídolo da história da franquia.
"Claro, sempre pensava que ia chegar a hora de estarmos juntos e eu entendo que há arrependimentos na vida. Definitivamente, eu gostaria de ter tido esse momento com ele", afirmou.
"Eu me lembro quando decidi vir para os Lakers, ele me mandou uma mensagem imediatamente e disse: 'Bem-vindo, irmão. Bem-vindo à família.' Aquele foi um momento especial porque, na época, os torcedores estavam desconfiados sobre minha contratação", prosseguiu LeBron ao site.
Por fim, o jogador de 35 anos também lamentou o fato de os dois nunca terem disputado uma final de NBA.
"Eu teria pedido desculpas a ele por isso. Teria sido assim: 'Não fiz, não demos às pessoas o que elas queriam'", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.