LeBron James é acusado de atuar como agente ilegal de jogadores da NBA
LeBron James foi acusado por um empresário anônimo de trabalhar como agente ilegal de jogadores da NBA, a principal liga de basquete dos Estados Unidos. A denúncia anônima foi publicada pelo site The Athletic.
De acordo com a publicação, a Klutch Sports, agência controlada por Rich Paul, amigo de LeBron, usa a credibilidade do camisa 23 para atrair atletas da liga, fazendo com que eles percam milhões de dólares nos acordos.
"Agora que você [LeBron] entrou no jogo dos agentes, essa é a realidade, é ilegal que um jogador, especialmente se você estiver no estado da Califórnia, tenha uma licença para representar talentos", disse o agente anônimo.
"Agora, eu sei que Rich Paul é fachada. Na verdade, é LeBron quem recruta para Rich Paul. É quase como se eles estivessem tentando controlar o mercado da NBA. Por causa de seu poder e destreza, pessoas e jovens jogadores são seduzidos por LeBron James", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.