Trump ataca LeBron durante comício e se anima com ofensa ao astro
O presidente dos EUA, Donald Trump, atacou o astro da NBA, liga de basquete americano, LeBron James durante um comício na Pensilvânia. Trump culpou o ativismo político do jogador por uma queda na audiência da NBA.
"E quanto ao basquete? Que tal Lebron? Me senti mal por LeBron. Me senti muito mal. Queda de 71% e isso é para o campeonato deles", disse Trump sem citar a fonte dos números citados.
LeBron recebeu o ex-presidente dos EUA Barack Obama em seu programa "The Shop: Uninterrupted" (HBO). Além de basquete, eles falaram sobre a importância de votar nas eleições presidenciais e declararam apoio a Joe Biden, adversário de Trump nas eleições deste ano.
"Quando eles não respeitam nosso país, quando eles não respeitam nossa bandeira, ninguém quer assistir. Ninguém!", afirmou Trump no comício de hoje.
O público que acompanhava Trump se voltou contra LeBron e começou a gritar: "LeBron é uma m... LeBron é uma m...". Trump então elogiou os apoiadores: "Que público, que público".
Mais de 95 milhões de norte-americanos votaram na eleição presidencial de 2020 até esta segunda-feira, de acordo com uma contagem do Projeto Eleições dos EUA da Universidade da Flórida, um prenúncio do que deve ser a maior participação do eleitorado dos tempos modernos. A data oficial da votação é amanhã (3), mas alguns estados anteciparam os votos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.