Scottie Pippen disse a Jordan que não ficou feliz com 'The Last Dance'
Seis vezes campeão da NBA, o ex-jogador de basquete Scottie Pippen disse que não gostou da forma que foi retratado na série The Last Dance, da Netflix em parceria com a ESPN, que conta os bastidores da temporada final de Michael Jordan no Chicago Bulls.
Pippen afirmou que procurou Jordan para falar sobre o documentário. "Eu disse a Michael Jordan que não estava muito satisfeito com The Last Dance", disse Pippen em entrevista ao jornal "The Guardian", da Inglaterra.
De acordo com Pippen, Jordan aceitou a crítica. "Ele aceitou. Ele disse: 'Ei, você está certo'. Foi basicamente isso", afirmou.
Pippen e Jordan foram companheiros de Bulls e dominaram a NBA na década de 1990, com vencendo seis títulos da NBA. Perguntado sobre o nível de precisão do documentário, Pippen criticou.
"Parecia que era mais sobre Michael tentando se elevar e ser glorificado. Eu acho que também saiu pela culatra em algum grau, pois as pessoas tiveram a chance de ver que tipo de personalidade Michael tinha", disse Pippen.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.