Jogador da NBA deu calote após contratar cuidadoras para cobras, diz site
Dwight Howard, que foi campeão da NBA (liga de basquete dos Estados Unidos) com o Los Angeles Lakers na última temporada, deu calote a duas mulheres que ele contratou para cuidar de sua coleção de cobras de estimação. A informação é do site TMZ.
Segundo a publicação, Armica Nabaa e Kamisha Shelman estão movendo um processo contra o jogador. Elas dizem que foram contratadas por Howard em dezembro de 2018 para fornecer serviços de gestão pessoal.
Inicialmente, as mulheres pensaram que cuidariam dos negócios e tarefas administrativas de Howard. Porém, com o passar do tempo, elas ganharam mais responsabilidades.
As duas alegam que ficaram sobrecarregadas após o jogador demitir o zelador, o mordomo e a empregada, responsáveis por cuidar da casa do atleta. De acordo com o processo, uma das novas tarefas incluía cuidar da coleção de cobras de Howard.
As mulheres afirmam que o jogador as demitiu repentinamente sem aviso em janeiro de 2020, embora ainda devesse dinheiro por serviços prestados. Agora, elas estão exigindo pelo menos 50 mil dólares (cerca de R$ 251 mil) em salários não pagos, além de outras taxas e indenizações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.