Selena Gomez virou meme de torcida da NBA antes de affair com Jimmy Butler
Cantora pop americana envolvida em um assunto esportivo virou tendência nos últimos dias. E não, não estamos falando de Taylor Swift e Corinthians, um "casamento perfeito" que dominou as redes sociais e o imaginário do torcedor alvinegro após a vitória sobre o São Paulo. O tema do momento nos Estados Unidos é o affair entre Jimmy Butler e Selena Gomez, noticiado pelo programa Entertainment Tonight.
Mas a relação da celebridade com a NBA é antiga e surgiu muito antes do "rolo" com o astro do Miami Heat.
Quando namorou Justin Bieber, a artista superou a rivalidade entre o San Antonio Spurs, seu time de coração, e Los Angeles Lakers, preferido do cantor, na liga americana de basquete e topou até assistir a um jogo na torcida visitante. O que o amor não faz, né?
O episódio é de 2012. Selena estava na Califórnia participando da Dança dos Famosos dos Estados Unidos, e Justin a levou para um Lakers x Spurs.
A cantora, compositora e atriz topou, mas... Não se importou muito por estar no ginásio do adversário. Ela comemorou cada ponto de sua equipe, que ganhou o jogo, deu uma zoada no namorado e, claro, virou meme - e amuleto - da franquia texana.
Situação está difícil? Chama a Selena...
Torcer pelo time do coração ou pelo crush?
Saia justa e NBA é com Selena Gomez mesmo - vide o episódio em que virou meme com Justin Bieber. Enquanto vai aproveitando o novo affair - no momento, não pensa em namoro, de acordo com uma fonte anônima ligada a ela -, a estrela tem o calendário da liga norte-americana como aliado.
Para a sorte do casal, Spurs e Heat ainda não têm confrontos marcados e não vão se enfrentar pelo menos até abril de 2021. Ufa! Ao menos a cantora tem bastante tempo para decidir se torce pelo time do coração ou pelo crush.
Até lá, é provável que apareça novidades sobre o caso romântico, certo, Selena?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.