NBA: Jogador descobre teste positivo da covid sentado no banco durante jogo
O armador Seth Curry, do Philadelphia 76ers, da NBA (liga de basquete dos Estados Unidos), descobriu que testou positivo para a covid-19 durante a partida da equipe dele contra o Brooklyn Nets, ontem, válida pela temporada regular da liga. A informação é da ESPN dos EUA.
Segundo a publicação, Curry, que é irmão de Stephen Curry, do Golden State Warriors, desfalcou os Sixers com uma lesão no tornozelo, mas ficou o primeiro quarto do jogo sentado no banco de reservas da equipe antes de saber do resultado do teste. Ele estava de máscara e próximo ao pivô Joel Embiid e ao auxiliar técnico Sam Cassell.
Quando soube do teste positivo, o armador deixou o banco e foi direto fazer isolamento. Ele saiu do Barclays Center, casa dos Nets, separado do restante da equipe dos Sixers.
A franquia passou a noite hospedada em Nova York e fará uma nova rodada de testes hoje, seguindo os protocolos de saúde e segurança da NBA.
Embiid, que tem um filho de três meses, afirmou que planeja fazer quarentena longe da família até que saiba que não contraiu o coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.