Harden critica Rockets e diz: 'É algo que não pode ser consertado'
James Harden criticou o Houston Rockets após a derrota contra o Los Angeles Lakers, ontem, pela temporada regular da NBA (liga de basquete dos Estados Unidos). Segundo o armador, a situação da equipe "não pode ser consertada".
"Não somos bons o suficiente. Química, em termos de talento, tudo. Está claro nestes últimos jogos. Do começo da partida, eles foram agressivos, é um time veterano e campeão, um dos melhores times que temos nesta liga", disse Harden depois da partida.
"Eu amo esta cidade. Eu, literalmente, fiz tudo que eu posso. A situação é maluca. É algo que eu acho que não pode ser consertado", afirmou.
Após a última temporada da NBA, Harden pediu para ser trocado pelos Rockets, segundo a ESPN dos Estados Unidos. Apesar disso, o armador seguiu na franquia texana - o contrato dele vai até 2023. De acordo com a publicação, o camisa 13 crê que suas chances de ser campeão da NBA em Houston acabaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.