Pivô da NBA que perdeu mãe para covid-19 é diagnosticado com a doença
O pivô Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves, testou positivo para covid-19 antes da partida contra o Memphis Grizzlies, que seria disputada na noite de hoje. O próprio jogador confirmou o diagnóstico em publicação nas redes sociais.
"Antes da partida desta noite, recebi a terrível notícia de que eu testei positivo para COVID. Irei me isolar imediatamente e seguir o protocolo", escreveu o jogador.
"Rezo todos os dias para que este pesadelo de vírus acabe e imploro para que todos continuem levando isso a sério tomando todas as precauções necessárias", acrescentou.
Vale lembrar que Karl-Anthony Towns perdeu a mãe, em abril do ano passado, para a covid-19. Outros seis mortes na família do atleta também ocorreram em função da doença nos últimos meses.
Mais cedo a NBA já havia comunicado o adiamento da partida entre Cleveland Cavaliers e Washington Wizards por conta do protocolo de saúde da liga. Nos últimos dias, a organização vem sofrendo com o aumento de casos de coronavírus entre os jogadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.