Ex-jogador da NBA diz que Irving deu casa para família de George Floyd
O ex-jogador de basquete Stephen Jackson afirmou que Kyrie Irving, astro do Brooklyn Nets, comprou uma casa para a família de George Floyd, um segurança negro que morreu no ano passado após ter seu pescoço pressionado pelo joelho de um policial branco.
Jackson, que era amigo de Floyd, revelou o presente do armador ao falar sobre a filha do segurança, Gianna.
"Ela está recebendo muito amor, não apenas de nós, mas de pessoas ao redor do mundo que estão mostrando apoio. Estou apenas continuando a fazer o que disse que faria. Disse que seria o guardião do meu irmão, que cuidaria de sua filha e que garantiria que os próximos dias dela sejam os melhores", disse o ex-jogador ao podcast The Rematch.
"Eu recebi muito dos meus amigos - Kyrie Irving comprou uma casa para eles. O empresário de Lil Wayne comprou para eles uma Mercedes-Benz. Barbra Streisand deu a eles ações da Disney", afirmou.
Jackson se tornou um dos líderes à frente dos protestos antirracistas em nome de Floyd. Além de ser amigo do segurança, ele se referia a Floyd como "gêmeo" pela semelhança física entre os dois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.