Michael Jordan doa R$ 53 milhões para construção de clínicas em sua cidade
Ícone da história do basquete, Michael Jordan doou 10 milhões de dólares (cerca de R$ 53 milhões) para construir duas clínicas médicas em Wilmington, cidade onde foi criado. O local fica no estado da Carolina do Norte.
O valor será destinado a uma empresa sem fins lucrativos e especializada em saúde que é parceira do norte-americano. O serviço terá como público-alvo pessoas que não possuem sistemas de seguro.
"Estou muito orgulhoso de mais uma vez fazer parceria com a Novant Health para expandir o modelo da clínica da família para trazer melhor acesso a serviços médicos críticos em minha cidade", iniciou Jordan em comunicado.
"Todos devem ter acesso a cuidados de saúde de qualidade, não importa onde vivem ou se têm ou não seguro", disse o ex-jogador da NBA.
As novas clínicas estão programadas para serem inauguradas no ano que vem. Ainda não dá uma data específica para que isto aconteça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.