Antron Pippen, filho de Scottie Pippen, morre aos 33 anos
Scottie Pippen, um dos ex-jogadores mais icônicos da NBA, anunciou que seu filho Antron Pippen, de 33 anos, morreu. Em uma publicação feita nas redes sociais, ele lamentou o ocorrido e disse que estava 'com o coração partido'.
"Estou com o coração partido por compartilhar isso ontem, eu disse adeus ao meu filho primogênito Antron. Nós dois compartilhamos o amor pelo basquete e tivemos inúmeras conversas sobre o jogo", escreveu Pippen.
Na mesma postagem, o ídolo do Chicago Bulls se declarou para o herdeiro e pediu para que os fãs orem pela família neste momento de luto. Scottie não deu detalhes sobre a causa da morte.
"Antron sofria de asma crônica e, se não tivesse, eu realmente acredito que ele teria chegado à NBA. Ele nunca deixou que isso o abatesse, porém - Antron manteve-se positivo e trabalhou duro, e estou muito orgulhoso do homem que ele se tornou", disse ele, que completou:
"Por favor, mantenha a mãe dele, Karen, e toda sua família e amigos em seus pensamentos e orações. Um bom coração e uma bela alma que se foram cedo demais. Eu te amo, filho, fique tranquilo até nos encontrarmos novamente."
Antron teve uma passagem pelo basquete do South Georgia Technical College. A escola homenageou seu ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.