Filho de Michael Jordan é denunciado por agredir profissional de saúde
Jeffrey Jordan, filho do ex-jogador Michael Jordan, foi detido após ser denunciado por ter agredido um profissional de saúde enquanto estava em atendimento em um hospital de Scottsdale, Arizona.
Segundo o site TMZ, Jeffrey, de 32 anos, foi levado ao hospital na última sexta-feira após sofrer uma queda em no bar Casa Amigos e machucar a cabeça.
A polícia foi chamada e constatou que ele precisava de ajuda médica. No entanto, ele apresentou resistência aos policiais que tentavam ajudá-lo. Testemunhas informaram que ele ficou meio desorientado após a queda.
No hospital, ele ficou mais agressivo. Ele permaneceu em observação na sexta-feira e ontem foi denunciado pelo hospital. Ele já foi liberado, mas o caso será investigado. Mais informações não foram divulgadas pela polícia de Scottsdale.
Jefrrey seguiu os passos do pai nas quadras e atualmente chefia o departamento de inovação digital da Jordan Brand e é cofundador da empresa de consultoria Jordan Avakian Group, com sede em Chicago.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.