Após ser detido por agredir o sogro, Rodriguez é suspenso pelos Mets
O New York Mets decidiu suspender o venezuelano Francisco Rodriguez por dois jogos, sem direito a pagamento nestes dias, após o arremessador ser detido sob a acusação de ter agredido seu sogro, de 53 anos, depois de uma derrota da equipe por 6 a 2 para o Colorado Rockies na noite de quarta-feira.
“Os dirigentes e a organização estão profundamente decepcionados com o comportamento inapropriado de Francisco, e vamos levar este caso a sério”, explicou Jeff Wilpon, porta-voz da equipe.
Rodriguez foi detido na noite de quarta-feira dentro do próprio Citi Field, casa dos Mets. O arremessador ficou visivelmente atordoado com a derrota do time e teria agredido seu sogro, que foi levado para o hospital com escoriações no rosto e, em seguida, liberado.
O venezuelano de 28 anos tentou escapar, mas foi detido pelos oficiais e deve ser oficialmente denunciado nesta quinta-feira pela agressão.
Francisco Rodriguez, que já participou quatro vezes do All-Star games da MLB (a liga norte-americana de beisebol), está em sua segunda temporada pelos Mets e tem um contrato milionário de três anos com o clube no valor de US$ 37 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.