Topo

Cain brilha e garante vitória do San Francisco Giants sobre os Phillies

Arremessador Matt Cain foi o destaque na vitória do San Francisco Giants sobre o Philadelphia Phillies - Mike Blake/Reuters
Arremessador Matt Cain foi o destaque na vitória do San Francisco Giants sobre o Philadelphia Phillies Imagem: Mike Blake/Reuters

Das agências internacionais

Em São Francisco (Estados Unidos)

19/10/2010 23h30

Jogando em casa, o San Francisco Giants conseguiu segurar o Philadelphia Phillies e vencey nesta terça-feira a terceira partida do confronto em melhor de sete partida pelas finais da Liga Nacional da MLB, com 3 a 0 no placar e agora a vantagem de 2 a 1, precisando vencer duas das próximas quatro partidas para vencer a conferência.

Para vencer a partida desta terça-feira, os Giants contaram com o bom desempenho nos arremessos de Matt Cain, que eliminou cinco rebatedores durante as sete entradas antes de Javier Lopez e Brian Wilson selarem a vitória.

Cody Ross também conseguiu dar ofensividade ao San Francisco Giants com suas rebatidas, como no arremesso de Cole Hamels na quarta entrada.

“Eu diria que consegui estar no topo, realmente. Estar bem para arremessar na pós-temporada é ótimo e estar bem para entrar e lançar a bola bem para ajudar seu time a vencer, você sabe, é um grande sentimento”, afirmou Cain após a partida, que teve seu desempenho reconhecido pelos próprios rivais após a vitória.

“Acho que Cain foi muito bem. Ele não nos deu nenhuma corrida. Acho que ele lançou realmente bem. É preciso dar os méritos a ele”, afirmou o treinador do Philadelphia Phillies, Charlie Manuel.

A quarta partida da série será disputada nesta quarta-feira, às 23h30 (de Brasília), novamente em São Francisco, casa dos Giants.