Topo

Novato decide e Rangers diminuem desvantagem na decisão contra os Giants

Nelson Cruz, Josh Hamilton e Jeff Francoeur se cumprimentam após a vitória do Texas Rangers - Stephen Dunn/Getty Images
Nelson Cruz, Josh Hamilton e Jeff Francoeur se cumprimentam após a vitória do Texas Rangers Imagem: Stephen Dunn/Getty Images

Do UOL Esporte

Em São Paulo

31/10/2010 00h16

Em sua primeira partida como mandante nos World Series da MLB, o Texas Rangers conseguiu se recuperar na série decisiva contra o San Francisco Giants e venceu a terceira partida neste sábado por 4 a 2 para diminuir sua desvantagem para 2 a 1 no confronto em melhor de sete partidas.

Com duas derrotas nas partidas anteriores, sendo uma impactante por 9 a 0, a equipe texana contou com o apoio de sua torcida em Arlington, que lotou a arena Rangers Ballpark com 52 mil espectadores.

O destaque da equipe do Texas Rangers, que novamente contou com o ex-presidente norte-americano George W. Bush na torcida, foi o novato Mitch Moreland. Ele conseguiu três home-runs na segunda entrada que foram decisivas para a equipe da casa, que teve ainda uma longa rebatida de Josh Hamilton na quinta entrada e os arremessos de Colby Lewis para vencer.

A quarta partida da série em melhor de sete partidas será novamente disputada no Texas neste domingo, às 22h (de Brasília). Caso consiga a vitória, o San Francisco Giants poderá ser campeão da Major League Baseball na noite de segunda-feira caso obtenha a quarta vitória.