Texas Rangers vira, vence Cardinals e fica perto do título da World Series
O Texas Rangers se aproximou da conquista do título inédito na World Series, o principal torneio de beisebol do mundo. No quarto jogo contra o St. Louis Cardinals, Mike Napoli teve uma atuação decisiva na vitória de sua equipe por 4 a 2 na noite desta segunda-feira.
Com o resultado obtido no quinto jogo da série, o Texas Rangers ficou a apenas uma vitória de garantir o título. A equipe fez 3 a 2 no confronto contra o Cardinals e pode assegurar a conquista na casa do adversário.
Nesta quarta-feira, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez em St. Louis. A partida começará às 22h, com transmissão ao vivo da ESPN e ESPN/HD. Se os Cardinals vencerem, o último e decisivo jogo será disputado na quinta-feira, também em St. Louis, no mesmo horário.
Os Cardinals deram a impressão de que poderiam terminar a noite com mais uma vitória. A equipe abriu uma vantagem de 2 a 0 graças a Yadier Molina e Skip Schumaker.
No entanto, os Rangers reagiram e empataram na sexta entrada. Uma rebatida de Napoli na oitava entrada marcou a virada do Texas Rangers, que conseguiu duas corridas. Os Cardinals ainda tentaram se recuperar, mas uma dupla eliminação comprometeu as chances da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.