Topo

Jogador de beisebol leva bolada a 165 km/h e sofre leve concussão

Das agências internacionais

Em Tampa (EUA)

16/06/2013 14h26

Alex Cobb levou um susto neste sábado. O pitcher do Tampa Bay Rays sofreu uma concussão e leve e um corte na orelha após levar uma bolada durante o jogo contra o Kansas City Royals pela Major League Baseball (MLB), nos EUA.

Cobb foi atingido pela bola rebatida pelo primeira base Eric Hosmer – a velocidade dela foi estimada em quase 165 km/h. O jogador do Tampa Bay Rays caiu no chão e foi rapidamente atendido pelos médicos. O pitcher foi retirado de maca e levado para o hospital Bayfront Medical Center, em São Petesburgo.

O pitcher passou a noite no centro médico e foi submetido a alguns exames, que não constataram problemas mais sérios. Cobb, que recebeu a visita de pelo menos dez colegas, deve receber alta ainda neste domingo.

Pela manhã, Cobb tranquilizou seus fãs e agradeceu pelas mensagens de apoio e para sua rápida recuperação. “Gostaria de agradecer a todos e aos médicos do hospital Bayfront. Acordei apenas com uma pequena dor de cabeça”, escreveu o jogador em seu perfil oficial no Twitter.

O Tampa Bay Rays ganhou por 5 a 3.