Não é só a Fifa! Time de beisebol também é investigado pelo FBI
O esporte parece estar na mira da Justiça dos Estados Unidos. Após a Fifa, agora é um time da liga norte-americana de beisebol (MLB) que virou alvo de uma investigação do FBI. O tradicional St. Louis Cardinals é suspeito de ter roubado informações confidenciais sobre jogadores da rede de computadores do Houston Astros.
De acordo com o jornal “The New York Times”, os oficiais não informaram se os dirigentes dos Cardinals tinham ciência ou se autorizaram o crime. Tanto a equipe de St. Louis quanto a própria liga norte-americana de beisebol já teriam sido intimadas pelo escritório do FBI em Houston.
“A MLB está ciente e tem cooperado plenamente com a investigação federal sobre o acesso ilegal à base de dados dos Astros”, afirmou o diretor de operações da entidade, Rob Manfred.
O St. Louis Cardinals perdeu a final da Liga Norte-Americana para o San Francisco Giants, na última temporada. Já o Houston Astros nem ao menos conseguiu se classificar para os playoffs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.