Sumiço de taco de beisebol em estátua de bronze causa polêmica nos EUA
De acordo com reportagem do site americano "Yahoo!", um roubo causou polêmica nessa terça-feira (17) nos Estados Unidos. A estátua de bronze de Ken Griffey Junior, localizada do lado externo do Safeco Field, em Seattle, tinha um taco de beisebol que foi furtado quando ainda era claro, provocando a ira da torcida do Seattle Mariners, time da casa.
O Departamento de Polícia de Seattle emitiu comunicado dizendo que várias pessoas ligaram denunciando um infrator que estava danificando a estátua às 17h pelo horário local. Os Mariners não se classificaram para os playoffs da liga profissional de beisebol neste ano, o que faz com que a quadra fique vazia. Mesmo assim, funcionários da franquia estavam trabalhando no local – ou deveriam estar.
A polícia localizou o suspeito, o prendeu e devolveu o taco para os Mariners. Quem roubou-o danificou a estátua, já que a parte que ficava dentro da mão de Griffey Junior continua na estátua.
Os Mariners ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.