Águia rouba a cena na MLB e pousa em jogador durante hino nacional
A execução do hino nacional deveria ser uma cerimônia patriótico, um momento de respeito e introspecção, mas a águia treinada do Minnesota Twins levou todo o mundo à risada durante a música nesta quinta-feira (5). Minutos antes do início do jogo da Major League Baseball (MLB), a ave ficou voando de lá para cá até resolver pousar em um jogador do time rival, o Seattle Mariners.
Primeiro a águia voou deu um susto em James Paxton, arremessador dos Mariners, depois foi mais ousada e tentou pousar no ombro do jogador. Ela chegou a se equilibrar, mas não conseguiu se sustentar quando Paxton se mexeu (assista abaixo). Tudo aconteceu enquanto o hino norte-americano era cantado no Target Field, casa dos Twins em Minneapolis.
O uso de aves treinadas é comum nos esportes americanos, assim como o voo de aviões sobre os estádios ao final do hino nacional. Neste ano, ficou muito famosa a águia Challenger, mascote do Philadelphia Eagles, equipe que foi campeão da NFL pela primeira vez na história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.