Jogador acerta bolada em criança e se emociona na liga de beisebol dos EUA
A preocupação tomou conta do Minute Maid Park, estádio de beisebol em Houston, nos Estados Unidos. O center fielder Albert Almora, do Chicago Cubs, acertou uma forte bolada em uma criança durante o jogo de ontem (29) contra o Houston Astros e chorou ainda no campo ao perceber o ocorrido. O cubano precisou ser consolado pelos companheiros de equipe.
Almora se emocionou e precisou deixar o campo para lidar com a situação. A criança, por outro lado, recebeu atendimento ainda no estádio e foi encaminhada para um hospital próximo ao local, a fim de receber atendimento. O Houston Astros não deu detalhes sobre o estado de saúde da garotinha.
Fotografias, no entanto, mostraram a garota consciente e chorando muito depois da bolada recebida após a rebatida de Almora. Um homem pegou a criança no colo para realizar os primeiros atendimentos.
"Agora, estão apenas rezando e sem palavras. Estou com perda de palavras, não sei o que dizer. Sendo pai de dois garotos..., terei uma relação pelo resto da minha vida com essa garotinha, se Deus quiser. Agora são só orações, tudo o que posso fazer agora", disse Almora, ainda emocionado, após o jogo.
Assim como em todos os estádios da Major League Baseball (MLB), o Minute Maid Park tem uma rede para evitar casos como este. No entanto, particularmente no estádio do Houston, a proteção é erguida até o fim do banco de reservas, poucos metros de onde estava a menina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.